4 dicas para melhorar suas atividades no Addwisers

O Addwisers é um portal criado para conectar pessoas que desejam aprender com quem quer compartilhar conhecimento. Assim, os addwisers podem fazer aulas e consultorias ao vivo com as melhores ferramentas de ensino online.

No portal, você pode aprender sobre qualquer assunto ou ensinar e ainda ganhar uma renda extra. Assim, se você já é um addwiser e quer conquistar ainda mais alunos, confira nossas dicas para melhorar a apresentação das suas atividades.

Como melhorar a apresentação das atividades no Addwisers

Uma das formas de melhorar a apresentação da sua atividade e atrair mais alunos é preencher seu perfil de especialista com todos os detalhes possíveis. Explique quem você é e conte mais sobre a sua formação profissional e experiência com o assunto que está ensinando. 

Quanto mais informações relevantes e relacionadas ao tema você incluir, maiores as chances de agendarem a sua atividade.

Ainda no campo do perfil, é importante adicionar uma foto sua para ajudar as pessoas a te conhecerem melhor. Lembre-se de que uma foto profissional e em boa resolução ajuda a transmitir credibilidade e aumenta as chances de escolherem a sua atividade.

1. Escolha um título atrativo

Lembre-se que o título é o primeiro contato que as pessoas terão com a sua atividade. Por isso, escolha uma frase curta, direta e com as principais palavras-chave relacionadas ao assunto da sua aula ou consultoria para facilitar a busca dos usuários.

Escolha um título informativo para ajudar as pessoas a entenderem melhor a sua atividade e decidirem se inscrever. Porém, seja breve e deixe para acrescentar os detalhes na descrição ou no seu perfil. 

Dentro do portal Addwisers, ao cadastrar uma atividade você também deverá definir uma categoria para ajudar os usuários a encontrarem a sua aula ou consultoria. Assim, escolha o tema que mais se encaixa na sua atividade, como Direito, Marketing, Negócios, Educação, Administração ou outros. 

2. Coloque todos os detalhes na descrição da atividade

Enquanto o título deve ser breve e chamar a atenção do público, na descrição você pode incluir os detalhes sobre a sua atividade e estimular o interesse das pessoas. Algumas informações são essenciais para ajudar o público a agendar a sua atividade:

  • Público-alvo;
  • Conhecimento prévio (básico, intermediário ou avançado);
  • Temas que serão abordados;
  • Como o conhecimento pode ser aplicado;
  • Outras informações relevantes.

3. Capriche na imagem de apresentação

Junto com o título, a imagem também é parte da primeira impressão que as pessoas terão sobre a sua atividade. Por isso, é importante definir uma foto atrativa e relacionada ao assunto. Você pode incluir várias imagens, mas é preciso escolher uma como principal.

Assim, escolha a mais explicativa e relacionada ao tema para ajudar o público a entender sobre o que se trata e desejar realizar a sua atividade. 

4. Faça um vídeo para convidar as pessoas

Além da imagem de apresentação, vídeos do YouTube também podem ser adicionados à atividade. Assim, você pode criar um vídeo explicando mais sobre a atividade e convidando as pessoas a se inscreverem. Se você tiver um vídeo introdutório sobre o tema e quiser acrescentá-lo, também é uma forma de atrair a atenção do público interessado.

Depois de cadastrar a sua atividade, aproveite para divulgá-la nas suas redes sociais e convidar seus amigos. Você também pode fazer vídeos mais curtos falando um pouco sobre a sua aula ou consultoria online e publicar no Facebook, Instagram, WhatsApp, YouTube ou site pessoal.

No portal Addwisers, você pode aprender ou ensinar sobre qualquer assunto e ainda garantir uma renda extra. Cadastre-se no site e seja um addwiser!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *