3 segredos que todo addwiser precisa saber

Compartilhar conhecimento online nunca foi tão fácil e com essas dicas você pode ter ainda mais sucesso como um addwiser.

O portal Addwisers ajuda a unir quem tem algo a ensinar com quem quer aprender. Você pode criar atividades sobre qualquer assunto nas modalidades dica, consultoria ou aula, com durações que podem ser definidas entre 15 minutos a 4 horas.

Para começar a trocar conhecimento e gerar uma renda extra, você só precisa ter uma boa conexão à internet e tempo disponível.

Aqui, os especialistas não precisam se preocupar com o gerenciamento da plataforma ou com formas de pagamento. Nós disponibilizamos o portal para que o especialista fique responsável apenas pela disponibilidade da própria agenda, escolha do preço, planejamento e apresentação do conteúdo.

Para ajudar no início, nós revelamos 3 segredos para você se tornar um addwiser e garantir uma renda extra trocando conhecimento.

Planeje seu conteúdo e aproveite os recursos disponíveis

Antes de começar a ensinar o conteúdo, é importante se organizar e criar um planejamento direcionado para o seu público. Utilize imagens, tabelas, gráficos, textos, vídeos, planilhas e outros recursos para enriquecer a explicação e facilitar o aprendizado.

Você pode enviar arquivos diretamente para os alunos e ainda usar a sala de testes para praticar antes do início da atividade.

Durante o planejamento, também é importante definir qual tipo de atividade você está oferecendo e qual o nível de conhecimento que os alunos precisam ter para participar: básico, intermediário ou avançado.

Não se esqueça de incluir um tempo para responder todas as dúvidas e enriquecer a interação com os alunos.

Comunique-se com o seu público

Ao cadastrar sua atividade no portal Addwisers, seja claro e objetivo ao escolher o título, a descrição e as palavras-chave. Assim, você será melhor ranqueado na busca do site e a atividade terá mais chance de ser encontrada pelos alunos.

Outra dica do Addwisers para melhorar sua performance é incluir o máximo possível de informações adicionais, como o nível de conhecimento dos alunos, o tempo de duração e a sua disponibilidade para responder dúvidas.

Escolher uma imagem relacionada com o assunto da atividade ou um vídeo explicativo também ajuda a atrair a atenção dos interessados.

Se a sua atividade inclui uma live ou um vídeo, fique atento ao ambiente e utilize uma linguagem fácil e adequada ao seu público.

Divulgue sua atividade nas redes sociais

Nós já demos algumas dicas para você fazer seu marketing pessoal, então aproveite as redes sociais para divulgar sua atividade e atrair mais alunos.

Além de criar páginas no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, você pode enviar um link por e-mail diretamente pelo Addwisers para as pessoas interessadas. Ao final da atividade, peça para os alunos avaliarem seu conteúdo no portal, o que ajuda a melhorar sua performance.

Com essas e outras dicas do nosso blog você está cada vez mais perto de se tornar um  addwiser de sucesso e garantir uma renda extra trocando conhecimento no nosso portal.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *